Translate

sábado, 14 de maio de 2022

Amo-me!

Posso não ser a mulher mais bonita do mundo para os outro, mas sou eu! 
Amo-me e isso é o que basta.
Amo a minha pessoa, amo a minha comida. Amo-me acima de tudo. 
Se tenho defeitos são meus. 
Se tenho qualidades são minhas.
As cicatrizes que tenho contam uma história longa. 
Ao longo da minha jornada conheci muitas pessoas. 
Muitas dessas pessoas, passaram e ficaram na minha vida. 
Alguma amaram-me, outras gostaram de mim, outras simplesmente não me conheceram bem. 
Se gostaram de mim ou não, não importa.
Importa sim tudo o que fiz, e jamais me arrependi. 
Não pretendo ser alguém que não sou. 
Eu sou como sou, quer queiram ou não. 
Amo tudo o que faço, faço-o com todo o meu coração, sem esperar nada em troca.
Jamais subi por cima fosse de quem fosse, para obter fosse o que fosse a meu favor.  
Multas vezes estou feliz, outras nem tanto,  pois tudo tem um tempo. 
O sol quando nasce, nasce para todos. Acredito na justiça divina. 
Acredito num mundo melhor, talvez por ser otimista.
Deixo entrar na minha vida, quem quiser caminhar a meu lado de coração aberto.


De Fátima Mendes 

Dia 14-5-2022




Sem comentários:

Enviar um comentário