Translate

quarta-feira, 30 de março de 2022

O que me está guardado.

 Aquilo que está guardado para mim, ninguém me tira. 

Podem invejar-me, podem ter ciúmes, podem tentar sabotar todos os meus planos, podem fazer absolutamente tudo. Mas uma coisa é certa, o que estiver guardado para mim, para mim será. E quer queiram ou não  vai acontecer. 

A fé move montanhas, e eu sempre cheguei onde quer que fosse. Pois de uma maneira ou de outra fosse pelo caminho que fosse, tudo o que me aconteceu ao longo da minha jornada, não me caiu do céu. Caí, chorei, levantei-me, tentei de novo, e lutei. 

Nesta vida, nada é em vão, tudo o que aconteceu teve uma razão de ser. Mais que não fosse serviu para que eu também aprender com os erros. Esta, foi mais uma coisa que eu aprendi com a vida e com a idade. 

Hoje quando olho para trás e revejo cada momento e cada desapontamento que tive ao longo desta minha vida já vivida  agradeço por tudo.

Agradeço por ter chegado onde cheguei, sem prejudicar fosse quem fosse. Pois apesar de tudo ainda tive tempo para ajudar quem estava  pior que eu. 

Por tudo isto agradeço, ter chegado onde cheguei e cheguei no tempo e na altura certa, nem antes, nem depois.


Fátima Mendes 

Dia 30-3-2022


Sem comentários:

Enviar um comentário