Translate

quarta-feira, 9 de março de 2022

Dois anos de aprendizagem.

 Os dois últimos anos foram sem dúvidas os dois Anos mais intensos, e mais duros. 

Mas foi também o Ano mais sábio!

Privou-me de afectos físicos mas ensinou-me os mais importantes, os emocionais!

Aprendi a beijar, a sorrir, a entender com o olhar, aprendi a abraçar com a alma!

Os aniversários em isolamento…

Aprendi a resiliência...

Senti muitas vezes o peito apertado em diversas situações...

Foram muitos os murros no estômago e lágrimas derramadas quando estava só... 

Aprendi que nem todos são o que parecem e a esses, agradeço por terem feito de mim uma mulher mais forte!

Tentei proteger os que amo e até mesmo aqueles por quem nada sinto!

Foram dois Anos "das bocas tapadas" que me ensinou a valorizar ainda mais as atitudes!

Trouxe à minha vida pessoas valiosas, cheias de bons sentimentos e levou gente rasa e falida de emoções! Ensinou-me a ver e a ler melhor as pessoas!

Os dois últimos anos, que agora parecem terminar foi o ano "mestre"!

Aprendi que aquilo  que nos une é bem mais forte do que aquilo que que nos separa!

Que o Amor prevalece sempre e vence o interesse!

Termino muito mais corajosa, forte e muito mais rica de bons sentimentos!

Amo com mais intensidade mas também desprezo com mestria!

A vida é feita de sensações e emoções!

E na minha só quero, quem sabe sentir profundamente, quem ama de verdade, quem cuida sem interesse, quem valoriza as atitudes , quem é verdadeiro e quem me inspira todos os dias, a ser uma pessoa melhor!

Na realidade os dois últimos anos foram uma montanha russa e eu estava sem cinto...

Mas acima de tudo aprendi com "mestria"!


Fátima Mendes 


9-3-2022

Sem comentários:

Enviar um comentário