Translate

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Para ti com amor

Nada nesta vida acontece por acaso... É verdade sei que  te conheci a 19 de maio, até hoje foi e é permissão de Deus... Pois ele te pôs no meu caminho, não estou aqui para brincar nem para representar... Mas para cumprir com meu dever e obrigação! O de te amar e ser amada, o de ser feliz e fazer-te feliz...  Sei que desagrado algumas pessoas com certeza, mas não se faz uma omelete sem quebrar ovos... Este é meu lema e o meu modo de ser, respeito para ser respeitada. E jamais me acovardei ou acovardo diante de qualquer problema.. Entrego minha vida nas mãos do único que é responsável pela minha vida(Deus)... E assim segui e sigo em frente sem temer mal algum, pois confio que o Senhor me guarda e me direcciona para o caminho certo...  Vivo em uma cidade diferente, pois vivo no estrangeiro que é bem diferente do meu pais... Luto pelo amor que sinto por ti, dia após dia... Fazê-lo crescer dia a dia e assim farei sempre enquanto Deus quiser... Sei que não sou a mulher maravilha a mulher perfeita, e nem faço milagres... Mas carrego comigo a honestidade, a sinceridade,a ética, a coragem, a força e a fé... Sei que poderei fazer muito mais, mas sei que o que tenho feito, já faz muita diferença ...Peço-te a ti amor que me apoies e que estejas sempre a meu lado...  Eu te amo imenso...

De Fátima Mendes

Dia 19 de Maio de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário