Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mãezinha

Mãezinha a noite é longa... É no silêncio que eu escrevo, está escuro penso na tristeza que sinto no meu peito... Penso em ti, penso nos meus filhos penso em tudo... É o dia da mãe embora para mim dia da mãe seja todos os dias. Sei que te vou ligar, e espero que os meus filhos também se lembrem do dia. Penso muitas vezes mãe para quê ter filhos, se eles não se lembrarem de nós e se não ligarem... Os dias passam e cada vez sinto que nos afastamos mais... Meu coração sofre em silêncio meu corpo estremece só de pensar. Volto a pensar mãezinha será que nasci para ser mãe... Será que estou a pagar pôr algo que fiz numa outra vida... Meus pensamentos estão baralhados parecem o mar quando está revolto, sinto-me um grão de areia num deserto... Sabes mãezinha, eduquei-os dei-lhes todo o amor que tinha, dei-lhes carinho, colo, atenção, afecto e... Dei-lhes tudo aquilo que eu sempre quis e sonhei para mim quando criança. Os dias passam e eu sinto mãezinha a falta de ouvir uma palavra só que seja. A vida nos ensina a ultrapassar qualquer obstáculo... Uma lágrima cai em meu rosto mãezinha, vou descansar... Mãezinha apesar dos defeitos e das qualidades sempre te amarei...


De Fátima Mendes

Dia 8 de Maio de 2014

A todas as mãe do mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário