Translate

domingo, 11 de maio de 2014

Deus está comigo

Ligo o pc coloco uma música fico a ouvir. Ela me acalma e transporta para outro sitio... Sento-me e começo a falar com Deus. Sei que ele me escuta, tenha certeza! Falo com Ele como foi o meu dia, falo dos meus problemas dos meus medos, das minhas angústias... Ele sabe tudo a meu respeito, mas prefere ouvir de mim mesma os meus desabafos. Nunca exigi Dele nada, simplesmente agradeço tudo de bom que me tem dado... Agradeço e peço ajuda nas coisas menos boas... Agradeço todas as alegrias em minha vida... Agradeço apenas por estar viva a cada amanhecer... Peço a Ele discernimento e sabedoria...  Quando o culpo de algum problema menos bom, logo de seguida lhe peço ajuda e perdão ... Pois sei que Ele não é o causador dos meus problemas, mas sim a ajuda de muitos deles... Peço-lhe muitas vezes desculpa...  Apenas a peço pelas minhas falhas, pelos meus erros... Peço perdão pelas inúmeras vezes que eu duvido dele... Sei que muitas vezes tenho duvidas, mas sei que tudo o que acontece não é por acaso... sei que ele escreve direito por linhas tortas... E muitas vezes não sei ver direito qual o caminho... E no final, acabo por perceber, que Ele sempre esteve ali a meu lado... Caminhando comigo pelos caminhos tortuosos, assim como nos bons... Ele jamais se distanciou alguma vez de mim... Sei que está sempre disposto a me ouvir independentemente da hora e do local... Seja em que circunstâncias forem, Ele não falha... Entrego em suas mãos todos os meus desejos, e sei que um dia muito em breve se irão cumprir...


De Fátima Mendes

Dia 11 de Maio de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário