Translate

terça-feira, 13 de maio de 2014

Intruso no coração

O amor chegou sem eu esperar... Foi um amor que não pediu permissão para entrar... Mas o certo é que entrou sem eu dar por isso... E entrou de mansinho de um jeito que invadiu todo o meu corpo... Entrou e tomou conta do meu corpo, como se fosse dono do meu ser... Foi um amor lindo que eu vi brotar aos poucos e poucos dentro de mim e cresceu de tal modo que não tem explicação! Um amor que nem a distância e os problemas impediu, de aflorar na minha existência tão sem graça... Um amor que me trouxe a alegria de viver novamente... Um amor que despertou a emoção adormecida á muito muito tempo! Quando descobri que esse amor estava em minha vida... Há! Esse amor que chegou a doer de tanta saudade...  Um amor que eu muito desejei e ansiei estar nos seus braços e um dia ser aconchegada...  Um amor que sonha com o seu rosto, que sonha um dia acariciar... O que seria de mim se não sonhasse! O que seria de mim se perdesse a esperança...  Mas eu sonhei, e tive a esperança que um dia em nossas vidas... Pudesse estar contigo e dizer-te... Com todo o meu carinho, e o meu amor dizer-te...Que eu nasci para te amar e ser amada por ti!


De Fátima Mendes

Dia 13 de Maio de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário