Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Olhar o vazio

Ás vezes eu paro e olho para o nada... E depois penso em tudo... E tudo me vem á mente... Eu penso muitas vezes naquelas pessoas que se foram e que já não voltam mais... Eu lembro me dos momentos bons e menos bons, eu lembro me do jeito, da personalidade do carácter e físico dessas pessoas... Lembro me do olhar,do abraço, lembro me de como elas eram... O que elas gostavam ou não de fazer, lembro me das manias dos defeitos e também das qualidades... Lembro me de como elas foram especial para mim... Eu penso como é que elas gostariam que eu fosse, para as poder ver... Pois é, essas pessoas não iam querer ver me assim... Elas sempre queriam todo o bem do mundo para mim... Queriam que eu estivesse sempre feliz e de bem com a vida... Então eu penso que elas não iam querer nunca que eu chorasse e me sentisse mal...  E sabem porquê? Porque onde quer que elas estejam estão felizes e sem sofrimento... E penso que onde quer que elas estejam estão a olhar por mim, guiando me, amparando me, e...  E o certo é que ninguém consegue mudar isso.... Pois acho que essas pessoas estão felizes e também me querem ver feliz a mim... Lembro me muitas vezes delas... Porque as amei e amarei sempre, onde quer que estejam... Por isso não choro por elas, lembro me delas sempre a sorrir para mim... E acredito que onde elas estejam estão bem melhor pois o sofrimento acabou para elas... E sei também, que estão zelando por mim. Sei também que viraram anjos para me protegerem... 



De Fátima Mendes

Dia 27 de Fevereiro de 2014


Dedico isto a todas as pessoas da minha família e não só, que lhes alivie o sofrimento e a dor .
Um beijinho a todos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário