Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Brevemente.

Brevemente vai ser um dia para partilhar com a família ... Vai ser dia de ir à minha bela terra, sentir o seu cheiro, o típico frio da época, o típico calor da época avistar o castelo e suas paisagens... e principalmente ver as pessoas que tanto amo... ver flores entre tantas outras coisas... E ver as pessoas que foram perdendo o seu vigor e que agora necessitam de cuidados auxiliares. A minha mãe é uma rosa perfumada outrora tão viçosa e agora vai perdendo o seu perfume, as suas pétalas foram ficando enrugadas, mas ainda assim uma rosa, a minha mãe! Pois mãe á só uma e... Brevemente vai ser um dia de partilha, partilha pela família que lá está... Vai ser dia de ver a família toda e podermos fazer uma " grande festa" com as visitas de todos e também daqueles que aparecem... Fui e sou beijada, abraçada, acarinhada por toda a família e por pessoas que eu nem me lembro nem conhecia, mas eram os "amigos" da minha mãe... Ela cheia de orgulho dizia e diz com um sorriso, é a minha filha, é a segunda ou o numero dois... E um dia quando me calhar a mim como será?
Pois hoje não sei o que sei é que vai ser um dia de partilha... Vai ser uns dias de encher o coração até mais não, vai ser depois um dia de regressar com ele apertadinho, com um nó na garganta por manter um sorriso para que as lágrimas não me caem... Amo-te minha querida mãe apesar dos defeitos e das qualidades, Amo a minha família toda e deixo um até breve...


De Fátima Mendes

Dia 9 de Fevereiro de 2014



Tive a partilha no Natal e terei brevemente nova partilha

Sem comentários:

Enviar um comentário