Translate

quarta-feira, 5 de março de 2014

Momentos na minha vida perdida...

Meu Deus á momentos na minha vida em que parece que não existo, e que deixo de ser eu mesma... Sinto me sozinha sem rumo algum... Parece que estou no fundo de um abismo, sem ter com quem falar com quem desabafar... Vim ao mundo para reparar algo que outrora deixei para trás, é a conclusão a que chego. A minha vida parece que me foi destinada em função do próximo... Mas quando eu caio, quem está para me levantar? Quem seca as minhas lágrimas que caem sobre o meu rosto como quando a chuva cai... Parece que me vêm como um pilar, mas no fundo sou frágil e sensível... A vida ensinou me que nada é fácil ela tem de ser uma opção, tem de ser algo que eu decido que eu quero para mim mesma...  A minha vida tem de ter um fundamento, para que eu não me sinta muitas vezes á deriva como quando o mar está revolto. Há momentos na vida em que ouço a minha voz interior aconselhar a escutar-me... Porque vivo? O que procuro? O que sou afinal?
A esse momento eu chamo de reflexão. A reflexão ajuda-me a encontrar a palavra-chave para tudo aquilo que eu necessito... Por isso escuto o meu "eu" e consigo voltar voltar a ser eu mesma...


De Fátima Mendes

Dia 5 de Março de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário