Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Novo ano

2013 chegou ao fim, sinceramente de relevante pouco teve. Pois poderia ter sido melhor,  mais um ano se passou e vou lembrar imensas coisas... Mas sei que tive saúde e que tive trabalho duas coisas fundamentais. A minha família, ao fim de 14 anos conseguiu juntar se novamente toda. O facto foi que nos derreteu a todas nós e iluminou nos a alma, fez os nossos corações transbordar de amor. Vi os meus filhos e vi meus netos crescerem um pouco, gostaria de ter visto mais os filhos mas a vida não permitiu. Fiz novas amizades, terminei o ano numa fase de auto-conhecimento, de querer melhorar a minha forma de ser e de estar na vida.
Por isso 2014, já sabes traz-me saúde (para mim e para os meus), sorte, paz interior, amor, trabalho, muita energia e que me ajudes a manter sempre o meu sorriso e a tor
nar-me ainda uma melhor pessoa, muito agradecida!


De Fátima Mendes

Dia 4 de Fevereiro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário