Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Abençoado o amor


Abençoada sou porque possuo o amor... Abençoada sou porque o tive sem pedir. Porque amor não se pede, não se compra, nem se vende. Amor a gente sente! Abençoados todos aqueles que não sofrem por amor, abençoados são aqueles que falam com o olhar. Porque o amor não se cala, não questiona, nem se rende... Amor a gente entende! Abençoada seja aquele que o guarda... Abençoada a que entrega o ombro para chorar... Porque o amor faz sofrer faz chorar... Mas também faz sorrir faz ... Amor não tem hora para consolar! Abençoado seja o amor que acredita na nossa verdade ou nos aponta e leva para a realidade. Porque amor é a direção. Amor é a base quando falta o chão! Abençoado seja todo o amor criado de raiz, ou seja verdadeiros. Porque amor é o herdeiro do nosso coração. Ter amor é a melhor cumplicidade que jamais se pode ter! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho... Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas... Meu Deus dá-me sempre a esperança o carinho e a compreensão para que eu possa sempre entender... Leva de mim a tristeza e não a entregues a mais ninguém. Planta sempre em meu coração a sementeira do amor e arranca da minha alma todas as rugas desgostos sofrimento e... Ajuda-me a transformar os meus rivais em companheiros. E os meus companheiros em entes queridos... Dá-me a razão para vencer todas as minhas ilusões, todos os meus objetivos. Pois concede-me sempre a força para dominar todos os meus desejos. Fortifica o meu olhar para que veja todos os defeitos... Ilumina a minha alma e venda os meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios... Dá-me sempre o dom do sabor de saber perdoar e afastar de mim os desejos de vingança... Ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de seres humanos como o fizeste até hoje... Para que eu possa ampliar os seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas... Não me deixes ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos... Imprime sempre no meu coração a tolerância o perdão e afasta da minha alma o orgulho e a presunção sempre. Abençoada sou... Enche meu coração com todo o amor e fé... Faz de mim uma mulher realmente justa como tenho sido até hoje... Pois a maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor da pessoa que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana, e do verdadeiro amor... A maior solidão é aquela em que a pessoa se encerra em si mesma, no absoluto de si mesmo...O melhor é dar todo o amor, amizade, compreensão... Pois o pior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se e sendo assim nunca poderá ser feliz...


                    De Fátima Mendes

                
                    Dia 1 de Novembro de 2013
  



  
 



Sem comentários:

Enviar um comentário