Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Amigos da CCPL

A minha maior alegria é saber que estou num país onde... Sou amada e querida pelos meus amigos e pelo meu mais que tudo. Entrei na CCPL para aprender francês e lá conheci gente nova e maravilhosa. Sei que tenho feito lindas amizades... Dia após dia conheço pessoas novas, todas diferentes umas das outra. Mas a realidade é esta mesma, e o melhor que se leva da vida é saber que consigo bons e verdadeiros amigos... Neste ambiente tranquilo e calmo onde escrevo transponho para o papel o que sinto... Pois é um sitio onde comunico com todos os amigos e familiares... Sejam eles verdadeiros ou não virtuais ou reais... Tudo o que escrevo é escrito com muita dedicação e com muito carinho... Não sei nem imagino quem lê meus poemas, e se gostam ou não da maneira como o faço mas... Sei dizer que é uma maneira maravilhosa de comunicar com todos vocês... Ás vezes fico a imaginar se as pessoas que estão a ler se estão a sorrir ou se estão tristes... O estado de espirito das pessoas faz muitas vezes verem-se no que escrevo... Mas, para mim o que me interessa é o que eu transmito para o papel... E o que transmito para o papel são palavras com sentimento... O dom de gostar de escrever sei que não é para todos e por isso levo as minhas palavras até vós.  Muitas vezes leva alegria e esperança a quem precisa... Outras vezes nem por isso! A vida é muitas vezes colorida, perfumada... E outras vezes é muito conturbada... Mas o que interessa é viver a vida ao máximo...


Dedico estas pequenas palavras aos amigos que conheci no CCPL


De Fátima Mendes

Dia 13 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário