Translate

quarta-feira, 22 de março de 2023

Saudade!

" Todos os dia me lembro dos amigos e dos colegas que deixei no Hospital Garcia de Orta... 
Estiveram e estarão sempre num cantinho do meu coração, pois recordá-los me fortalece... 
Posso não os ver, posso não falar todos os dias com eles, mas jamais serão esquecidos... 
Nas alegrias e tristezas, estiveram sempre a meu lado de um modo ou de outro... 
Me fizeram sorrir, quando algumas vezes eu estava triste... 
Todas as vossas palavras de uma maneira ou de outra confortaram meu coração quando eu precisava... 
E é com todo o carinho que vos escrevo estas palavras e vos desejo tudo de bom. 
Pois um dia irei visitar vos e iremos recordar um bem haja a todos vós... "


De Fátima Mendes

Dia 22-3-2023





Sem comentários:

Enviar um comentário