Translate

quarta-feira, 8 de março de 2023

Feliz dia da Mulher

"Hoje é o nosso dia, dizem eles. 
E é a eles que hoje, como mulher, quero agradecer. 
Sim a eles mesmo...
Aos Homens que nos respeitam não hoje, mas todos os dias. 
Aos Homens que nos elogiam, e que dizem que somos maravilhosas, mesmo quando tiramos a maquilhagem, quando tiramos os saltos altos quando mostramos as estrias, quando estamos tristes, quando estamos doentes.
Aos que nos admiram. 
Aos que nos preferem reais, (im)perfeitas, com receios ou inseguranças. 
Aos que nos apoiam nos bons e maus momentos. 
Aos que nos dão suporte, que nos estendem a mão e que nos dizem vai ficar tudo bem. Aos que não nos abandonam, aos que ficam e que nos assumem como nós somos não realidade.
A todos os "Homens" que nos deixam simplesmente ser Mulheres! 
A todos os Homens que nos ajudam na nossa caminhada, e que caminham a nosso lado. 
O meu muito, mas muito obrigada principalmente ao Homem da minha vida que é o meu marido o meu mais que tudo na vida,  e aos meus filho!"

 Desejo a todas a Mulheres um Feliz dia da Mulher ... Um beijinho a todas as mulheres do mundo principalmente ás mulheres da minha família.


De Fátima Mendes


Dia8-3-2023






Sem comentários:

Enviar um comentário