Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Meu amigo, companheiro, amante e confidente



Por muitos anos que passem, o dia 19 de Maio marcou as nossas vidas.
Deus colocou nos no caminho um do outro. 
A vida ensinou nos que devemos falar e demostrar aqui na terra o que sentimos.
"Quando eu ouvir de ti ," gosto de ti ", eu direi "adoro-te".
Quando eu ouvir de ti, "sonhei contigo", eu direi "penso em ti todos os dias".
Quando eu ouvir de ti "amo-te" eu direi "és o meu mais que tudo na vida".
Quando eu ouvir de ti, "és boa companhia", eu direi "és o meu lugar de abrigo".
E se um dia eu não ouvir mais nada de ti , eu direi "tenho imensas saudades".
Pois o que levamos um dia desta vida, é o amor e o carinho de quem nos amou.
Eu não estava a procura de ninguém, mas daí tu apareces te! 
Uma rara euforia, uma poesia na hora certa, uma conexão que eu sempre sonhei, e agora eu não procuro mais nada, tu és a paz que eu sempre sonhei! 
Amo te.

 

De Fátima Mendes


Dia 4-8-2022




 

Sem comentários:

Enviar um comentário