Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

A bagagem



 A bagagem nunca me pesou, e o caminho jamais me cansou.
Os pés jamais reclamaram. 
Pois quando o que se carrega é AMOR,  o amor jamais pesou.   
Afinal de contas a pessoa certa, não é a pessoa perfeita, mas é aquela que nos ama independente das nossas imperfeições.
É aquela pessoa que fica, e escolhe permanecer, mesmo podendo ir embora. 
A verdade é que não existe um caminho que nos leve ao Amor.
O amor é o caminho, o amor é a resposta independente da pergunta. 
Amo-te qualquer que seja o nome disto que nós sentimos. 
Será desejo? Será paixão? Será Amor? Ou até mesmo um amor doente? 
Sei que nada, mas nada vai mudar o facto, de que chegamos na vida um do outro para ficar. 
A minha felicidade é onde tu estás, e se eu me perder por aí, sem sorte, sem rumo, sem nada, é só eu me deitar no teu colo para que eu me sinta em casa.





De Fátima Mendes


Dia 10-8-2022


Sem comentários:

Enviar um comentário