Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

Ternura

Amor peço-te desculpa por te amar. Mas o gostar e o amar não se escolhe... Sei que era só para sermos bons amigos, mas o tempo e os anos foram passando e a amizade virou amor. Embora o meu amor para ti não tenha o mesmo significado que tem para mim... Penso eu! Mas mesmo assim quero que o sintas como se de uma musica se tratasse... É como se tu a escutasses e te ficasse no teu ouvido... As horas que passei contigo os minutos e os segundos passaram num ápice. E na minha lembrança fiquei com os teus gestos o teu sorriso guardados em meu coração. E bebendo a minha água, é como se eu bebesse da tua boca o cheiro do perfume e dos sorrisos. E as noites que vivi deslumbrada em teus braços! A graça original dos teus passos e do teu coração eternamente fugindo. Posso dizer-te agora que o grande afecto e amor que te deixo não traz o exaspero das lágrimas que derramei... Nem a atracão das promessas e das palavras que saem da alma... É um sossego, um perdão, um transbordamento de carícias muito quietas...  As mãos quentes da noite encontram a aventura do olhar estático da aurora que só te pede que repouses quieto... Que desfrutes de cada momento da vida sem medo algum. Pois para se viver de bem com a vida, é preciso sorrir depois de cada dor... É preparar o coração para poder sentir um grande amor...


De Fátima Mendes

Dia 24 de Janeiro de 2014

Para alguém muito especial que já o leu 

Sem comentários:

Enviar um comentário