Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sonho e realidade.

Está na hora de me ir deitar... Espero ter uma noite de sono tranquila ... Pois quero sonhar, e sonhar sonhos repletos de coisas boas...  Tenho que me ir deitar... para poder descansar... Fiquem todos bem, meus queridos amigos reais ou virtuais... Até amanhã se Deus quiser... E um novo dia surgirá para poder estar novamente com todos vós!
Chegou a hora de ir descansar...  A minha cama maravilhosa espera-me e reclama a minha presença... Como não a quero ver zangada comigo... Vou-me deitar, para poder descansar dormir e sonhar... O sonho é que comanda muitas vezes a nossa vida... Adoro sonhar pois sonhar faz parte de uma outra dimensão... Sonho de dia e de noite... De noite sonho coisas das quais muitas vezes nem me lembro, mas sei que muitas vezes são sonhos que me deixam a sonhar mais ainda... De dia vivo a realidade e muitas vezes sonho acordada, a dar asas à minha imaginação... Quando transponho tudo para o papel a minha alma fica mais leve porque tudo o que escrevo, escrevo de alma e coração... Mas nunca sonho em demasia, pois como diz o velho ditado ... Temos de sonhar sempre com os pés bem assentes na terra... Assim vivo o dia a dia... Umas vezes os sonhos são muito coloridos... Outras vezes um pouco conturbados até demais... Mas o que interessa é viver e saber viver... No sonho tento compensar as coisas que gostaria de ter e também modificar...A maior alegria é saber que no dia a seguir abro os olhos, e agradeço a Deus por mais um lindo dia. Acordar e ver uma linda manhã de sol a brilhar é simplesmente maravilhoso... Com um pouco de vento a acompanhar... O frio veio para ficar... A neve para podermos brincar... Tenho de aguentar num dia só muitas vezes as quatro estações, mas é bonito de se ver... Pois tudo o que a natureza nos dá é maravilhoso. Tenho de ter cuidado para não adoecer... É verdade!  Quando não temos que trabalhar, o melhor é ficar em casa a descansar... Para que o tempo não nos aborreça...Ouvir música ler um bom livro ou até mesmo meditar... A cada dia que passa, vou conhecendo melhor as pessoas que me rodeiam... Quase todas me surpreendem pela positiva... Poucas são as que me surpreendem pela negativa... Mas todas elas merecem o meu carinho e a minha dedicação... Muitas vezes acontece termos amizades virtuais, que por vezes se transformam em amizades reais... Mas todas as minhas amizades sejam elas reais ou virtuais são boas... A todos os meus familiares e amigos, agradeço ter o vosso carinho o vosso amor a vossa amizade... Pois é tudo isto que nos dá forças para continuarmos, quando algo atrapalha a nossa vida... No sonho temos esperança que o dia seguinte, seja sempre melhor do que o anterior... 


De Fátima Mendes

Dia 20 de Janeiro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário