Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tristeza doí imenso...

Que tristeza a minha, minha alma chora.
Meu coração sangra, sangra de dor.
Não há maior dor, do que ver os que mais amo sofrer.
Dizer o que penso aos que mais amo,
Muitas vezes não é fácil, pois não sei como interpretam.
Ver que não entendem o que tento dizer também não é fácil.
Pior ainda é ver que nos preocupamos com quem gostamos,
E acabamos por nos esquecer de nós.
Ser um túmulo ao ouvir os desabafos dos outros é bom.
Mas quem ouve os meus?
Com quem desabafo eu ?
Se de quem gosto não está presente neste momento.
E não quero preocupar ninguém.
Sinto um sufoco imenso doí de tanta dor.
Como acalmo esta dor!
Que parece água a bater na rocha.
A dor sacia a minha fome,
As lágrimas dão-me de beber á boca.
Como queria ver aqueles que mais amo ,
Sem sofrimento sem preocupações.
Para poder então ter paz de espírito.
E todo este sofrimento o tempo levar...


De Fátima Mendes

Dia 22 de Fevereiro de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário