Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

A razão do meu desabafo ...

Meu Deus como eu admito o quanto o tempo foi ingrato comigo,
Mas realmente o tempo sabia o que estava a fazer.
Somente eu não via isso.
Mas quando um dia eu menos esperei,
Deus colocou te no meu caminho.
Assim como me colocou no teu caminho
Realmente nada é em vão, talvez Deus ou um anjo  não sei...
Quero acreditar que alguém lá em cima olha por nós!
Deus colocou na minha vida, alguém que eu não conhecia .
A pureza de uma linda amizade, a simplicidade de um carinho.
A preocupação no olhar, ao mesmo tempo expressa uma alegria.
Estar contigo independentemente do sítio foi um sonho,
Do qual eu não queria acordar.
Pois a maneira como nos conhecemos foi até engraçada.
Recordo a primeira pergunta, e logo a minha resposta.
Mais tarde a teu lado rever tudo foi um sonho.
Em toda a minha vida nunca pensei, nem sequer imaginei,
Que pudesse vir a gostar de alguém assim...
Hoje ter te a meu lado significa, a realização de um sonho.
E ao mesmo tempo o despertar para uma realidade duradoura.
Por tudo isto e tantas outras coisas eu quero agradecer,
E ao mesmo tempo dizer o quanto tu és especial para mim...
A simpatia a amizade o companheirismo a cumplicidade,
Deu origem a um sentimento muito especial .
O Amor...
Amar não é simplesmente olharmos um para o outro,
Mas olharmos os dois juntos na mesma direcção.
E como é lindo este amor que sinto por ti...


De Fátima Mendes

Dia 23 de Fevereiro de 2013


Este desabafo o dedico a pessoa que é tudo para mim nesta vida  o meu mais que tudo




Sem comentários:

Enviar um comentário