Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Choro...

Porque será que eu choro em silêncio,
Depois de fazermos amor...
E olhar o vazio no silêncio da noite,
Quando me seguras e pegas na minha mão.
No teu pensamento não sei o que se está a passar.
Mas eu quero te além do horizonte!
E porque será que te quero imenso?
Tu duvidas porque talvez não gostes assim tanto...
Eu não tenho medo de seguir o meu coração.
Não me amas porque não me pareço com o que desejas.
Ando perdida pois não sei o que fazer.
Não podemos ver além do espelho quando existe o medo.
Por detrás de um só e único beijo.
Queria que me amasses para seguir em frente,
Sem arrependimento e sobresalto algum.
Queria fazer amor e depois segurar tua mão,
E saber que no teu pensamento só existo eu.
Diz que me amas e que ficamos juntos...
Este amor é como o sol quando abre,
Que irradia tudo o que me rodeia.
Sonhar contigo com os pés assentes na terra,
E saber que o sonho se mistura com a realidade...


De Fátima Mendes

Dia 19 de Fevereiro de 2013


O dia dezanove realmente me segue!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário