Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Palavras do coração

Acreditei em demasia em vocês meus filhos
Dei minha vida por vocês dois
Eu fiz promessas e eu as cumpri
Eu fui sincera
Fui mãe
Fui amiga
Foi o vosso porto de abrigo
Eu fiz tudo por vocês
Dei a minha vida  por vocês
Mas um dia acordei sozinha
Vi que tudo era um sonho
Que um anjo voou sobre mim
E acordei a tempo de me proteger
A vida levou vocês para longe de mim
Dei minha vida por vocês
Mas o que eu sei e o que vi
É que não me apoiaram quando eu mais precisei 
Só sei que cada dia que passa me sentia e sinto mais sozinha
A isto chamo contradições da vida
O amor que senti por vocês virou muitas vezes solidão
Porque o amor é para preservar
E não para abandonar
Pois o amor pode ser dividido
E nunca chantagiado  pelos companheiros de vocês
Já não sei se peço para vocês voltarem
O sonho virou pesadelo 
Sei que partiu cada um para seu lado
Cada um refez a sua vida
Quero esquecer ás vezes as razões
Abri meu coração a vocês
Mas vocês nunca tentaram entendê-lo
Já dizia o ditado antigo
Que quando a cabeça não tem juízo 
O corpo é que paga
No vosso caso não sei o que dizer...



De Fátima Mendes


Dia 16 de Dezembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário