Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu sem ti...

Quando anoitece aparecem as estrelas
Eu fixo uma estrela
Eu olho para essa estrela e falo com ela
E o brilho da estrela vai dizer
Tudo o que senti tudo o que sonhei
Não importa o dia o lugar ou a hora
Porque qualquer hora qualquer dia qualquer lugar
Seja de manhã tarde ou noite
Podemos sempre pensar e desabafar
Que qualquer coisa é razão para pensar
Que eu não posso esquecer
O quanto se ama
O quanto se quer
O quanto se gosta
O brilho da estrela vai dizer
Tudo o que eu senti tudo o que queria e o que eu sonhei
Sem ti não quero ficar nada faz sentido algum
Se tu pudesses ver ou imaginar como estou ou como fico
A tristeza que me acompanha ocupando o teu lugar
Eu preciso
Eu quero
É difícil esquecer
Então olha para o brilho da minha estrela
E ela vai dizer-te
Tudo o que senti tudo o que sonhei
Tudo o que eu queria tudo o que eu quero
É somente tu ...



De Fátima Mendes


Dia 11 de Dezembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário