Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Quando a vida nos prega sustos.

Quando a vida me prega valentes sustos daqueles, em que penso que a minha caminhada chegou ao fim, tudo vem há minha memória.
O obrigado, que ficou por dizer, o eu te amo amor, eu vos amo filhos o quanto sou imensamente grata, por ter cada um de vocês em minha vida.
Os erros que cometi sem saber foram perdoados, os erros que cometi com vocês, mas não falei que perdoei. 
Tudo vem há minha memória.
O quanto sou grata, por ter cada um de vocês em minha vida.
Então penso e antes que a minha caminhada termine, desejo um bem haja a todos sem excepção.
Amo vos a todos.
Aos bons, e menos bons, aos que ficaram e aos que partiram, a todos que de uma certa forma me acompanharam e acompanham na minha longa caminhada.
Um bem haja a todos vós.


De Fátima Mendes


Dia 27-2-2023




Sem comentários:

Enviar um comentário