Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

A vida é um bloco imaginário!!!


Ao principio vamos "desperdiçando" folhas consoante nos apetece, mas conforme os anos vão passando e o bloco vai diminuindo de tamanho, começamos a aproveitar todas as folhas ao máximo... vamos escrevendo e desenhando em todos os bocadinhos que temos... Olhei para trás e de repente passaram 49 anos mais precisamente 50 anos... Muito mais perto do meio século... Espero ver mais uns quantos anos... Foram muitos os momento passados, os minutos, os segundos... uns fantásticos, outros difíceis, foram muitos momentos de tristeza, e muitos outros de angustia...
Passei por todas as emoções...  Ganhei pessoas ao longo desta vida que amarei até ao fim dos meus dias, e já perdi algumas que moram para sempre no meu coração... Sei que dias melhores virão e outros piores também... Mas temos de aceitar tudo o que Deus nos reserva, mas todos nascemos com uma missão e eu espero estar a cumprir a minha da melhor maneira possível... Seria muita hipócrita se dissesse que, caso a vida voltasse atrás que faria tudo igual, não não o faria... E mudaria muita coisa mas com toda a certeza do mundo, hoje estaria aqui a dizer a mesma coisa... O meu bloco imaginário de escrita provavelmente já alcançou mais de metade e talvez por isso, eu já esteja numa idade em que só já faço o que me apetece... E digo o que penso e mostro o que sinto... Muitos de vocês fazem parte das minhas anotações, das minhas memórias, da minha vida... Todos vocês até hoje demonstraram, que nos vossos corações houve um pouco de carinho e de amor por mim.... Agradeço do fundo do coração todo o carinho e atenção que me dedicam e espero que no novo ano eu possa dizer novamente a todos vocês o quanto eu vos quero e vos tenho em meu coração... 


De Fátima Mendes

Dia 6 de Dezembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário