Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um lindo momento

Estava eu com uma dor na cervical, depois de uns esforços.
Fim de tarde tosco vem para casa, e eu com carinho digo!
Estou precisando de uma massagem para a dor passar,
Rapidamente ele se prontifica!
As mãos dele com muito cuidado nas minhas costas,
Ficam macias carinhosas e cheias de amor...
Mas com a calma, e o carinho que ele transmitia
Foi o suficiente para acalmar a minha dor...
Tosco digo eu novamente... faz-me um pouco mais de massagem,
E ele com a sua calma e paciência, continuou a massagem.
E eu comecei a ficar sonolenta.
Ele ao aperceber-se diz-me, tens de descansar um pouco!
Mas as suas mãos suaves,
Começaram a deslizar sobre o meu cabelo.
A sua mão passando por entre os fios de cabelo macio...
E então eu começo a divagar...
Sobre o silêncio do quarto, ouvindo só a respiração.
O quarto parecia uma estrada cheia de curvas ,
Onde o amor físico era essencial.
E ai se dá, a união entre dois corpos
Onde se juntam, felizes e embriagados...
Numa maravilhosa onda de amor...
E todo o esforço que ele teve valeu a pena hum...



De Fátima Mendes

Dia 21 de Agosto de 2013








Sem comentários:

Enviar um comentário