Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Amar é surpreender

Sou feliz porque sou livre,
E quando se é livre, é feliz.
Sou feliz porque aceito meus erros,
E procuro aprender com eles.
Sou feliz porque aprendi a...
Recomeçar todas as manhãs.
Feliz porque alguém me ensinou que eu tenho valor,
E mais feliz ainda porque eu aprendi a me dar valor.
Sou feliz porque eu acredito em mim,
E quando eu acredito em mim,
Eu acredito que tenho a força suficiente pra conquistar o que ...
Eu quero. Sou feliz porque aprendi a conquistar.
E aprendi também a decidir.
E quer saber mais ainda?
Não existe melhor escolha do que a feita com o coração.
Tenho todas as pessoas que preciso e... 
Se não tenho, ela aparece.
Sou feliz porque aprendi a dar valor a...
Tudo  que eu tenho, todos os que me rodeiam,
Tudo aquilo que aprendi. 
Aprendi que sem otimismo eu não sou nada,
E ao me olhar agora no espelho eu aprendi: 
O sorriso mais lindo e contagiante vai ser ...
Sempre aquele dado depois ou antes de uma lágrima.
Meus olhos hoje brilham mais..
Porque jamais alguém pode apagar,
As boas lembranças que...
Fizeram de pequenos instantes grandes momentos.
Porque amar é surpreender, e surpreender é amar...


De Fátima Mendes

Dia 27 de Agosto de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário