Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O meu eu...

Passei sobre o manto branco
Como quem passa por um lindo rio
De mansinho em minha vida tu entraste
Mexeste com minha cabeça
Logo meu coração ficou acelerado
E o meu sangue a fervilhar
Todo o meu interior se misturou
E logo ouve uma união de sentimentos
Porque o bem mais precioso que nós temos
É a amizade a cumplicidade o companheirismo
E tudo isto misturado e muito bem misturado
Sai algo simplesmente precioso e maravilhoso
Que é o chamado grande amor da minha vida
O meu mais que tudo na vida
E por tudo isso vale a pena passar
Pelas provações que a vida nos dá



De Fátima Mendes

Dia 29 de Janeiro de 2013



Este poema dedico o a alguém muito especial em minha vida
Obrigado por existires





Sem comentários:

Enviar um comentário