Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Despedida a colegas e amigos

Amigos adorei conhecer-vos!
Eu quero que vocês saibam,
Que eu sentirei a falta de muitos de vocês.
No momento que eu passar por aquela porta,
Todos ficarão no meu coração.
Ouvirei dizer não vás nalguns de vocês,
Mas eu irei com vocês no coração.
Pois vou viver um sonho,
Ao lado de alguém que amo.
Eu fui abençoada por Deus!
Por esse alguém tão maravilhoso como alguns de vocês.
Amigos e colegas!
Eu vos levo no meu coração.
E quero que vocês saibam,
Que eu sentirei a falta de muitos de vocês.
Pensem que irei e que voltarei um dia,
Pois precisamos da amizade como do amor.
Mas quando a amizade é pura e verdadeira.
Quero que saibam que por todos os sítios por onde passei,
Levei muitos de vocês no coração.
Desde o rés do chão ao oitavo andar.
Lágrimas brotam em meu rosto,
Mas são lágrimas de felicidade e de saudades.
Amigos e colegas jamais serão esquecido,
Pois o verdadeiro amigo jamais a distância separa.


De Fátima Mendes

Dia 10 de Fevereiro de 2013


Dedico este poema a todos os meus colegas e amigos verdadeiro de todos os pisos .
Mas como estive na urgência muitos anos fiz algumas amizades verdadeira entre todos os profissionais de saúde desde médicos enfermeiros auxiliares de acção medica, administrativos, Tecnicos do RX pq os tinha incluído aqui mas não descriminado, e Auxiliares da limpeza . ou seja todos mesmo. Eu vos levo no meu coração.

7 comentários:

  1. E tecnicos Fatinha, n se esqueça de nós!!! Kida tudo de bom, muita sorte para a "nova vida" mtos bjinhos Tec. RX Sandra Fernandes

    ResponderEliminar
  2. boa sorte Fatima, nessa nova aventura. bjs e felicidades. tec. rx Antonio Silva

    ResponderEliminar
  3. Meus queridos amigos virtuais ou verdadeiros ou conhecidos ou anónimos o meu muito obrigado a vocês todos

    ResponderEliminar
  4. LINDO AMIGO ESPERO QUE ENCONTRES A TUA FELICIDADE SE FELIZ BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  5. Obg a tds vocês sem vocês nada é possível pq a amizade é um tesouro e nem tds têm esse privilégio

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra Fernandes obg pelo apoio que tds vocês me deram um jinho em especial para si com muito carinho.

    ResponderEliminar
  7. Olá António Silva obg pelo apoio e carinho que me demonstraste sempre tu és um verdadeiro amigo continua assim , obg por existires um jinho grande de saudade

    ResponderEliminar