Translate

sexta-feira, 15 de março de 2024

Oração a ti Pai!

Senhor!
Hoje eu acordei com o coração grato a Ti, pela coragem, pela vida, pela oportunidade de recomeçar, pela força que vem dos céus, pela família que tenho, pelo pão que não falta na minha mesa, pelo teto que me abriga e pelas pessoas que me cobrem de mimo, de afetos e de amor todos os dias. 
Senhor posso não ter acertado o caminho o tempo todo, mas segui o que considerei certo para mim.
Senhor o que ganhei, o que perdi, só posso acreditar que foi o melhor.
E é o que hoje traz a minha tranquilidade, a minha paz.
Deus, que a Tua palavra me dê a força que eu preciso, que me dê a cura interior, que me faça forte nas batalhas do meu dia a dia, e também me conceda força para seguir adiante.
Senhor tira me sempre os maus pensamentos, tira-me sempre de perto das pessoas más.
Para que eu caminhe sempre na Tua presença. 
Quero sentir que caminhas a meu lado para eu jamais vacilar. 
Quero senhor sentir a Tua palavra para me sentir feliz e para que todos os dias eu saiba perdoar e agradecer por todos os milagres recebidos.
Amém!


De Fátima Mendes 

Dia 15-3-2024






Sem comentários:

Enviar um comentário