Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Aprende que a ...

Aprende que a melhor forma de tratar as pessoas é exatamente da mesma forma como te tratam. 
Eu não resolvo os meus problemas... 
Simplesmente eu corrijo os meus pensamentos e os meus erros. 
Então é assim que os meus problemas se resolvem...
Não deixo o tempo levar as oportunidades que eu tenho para ser feliz.
Pois é no agora que a vida acontece.
Assim aprende se de certeza.   
A lei do retorno é esta: 
Tudo o que tu semeias, tu colhes.
Tudo o que tu dás, tu recebes.
Assim, não há necessidade de pensar a respeito, é automático. 
Por isso ama e serás amada.
A vida não é perfeita, mas quando ouço música ou canto sinto me livre e em um mundo perfeito.



De Fátima Mendes

Dia 21-10-2022



Sem comentários:

Enviar um comentário