Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Deus é meu guia...

Quero acreditar que tudo o que a vida me oferecerá no futuro é repetir o que fiz ontem e hoje... Mas, se eu prestar bem atenção, vou  dar-me conta de que nenhum dia é igual a outro... Cada manhã me traz uma bênção nova uma bênção escondida... Uma bênção que só serve para esse dia e que não a poderei guardar nem desaproveitar jamais, porque todos os dias são diferentes... Porque estou e estarei sempre em constante processo de mudança... Eu acredito e irei acreditar sempre no amanhã .... Sempre me senti, e sempre me vou sentir com forças para lutar.... Sou sincera já cai inúmeras vezes e sempre me consegui levantar... Todas as vezes que cai me levantei mais forte e mais guerreira... E com mais força para todas as lutas que se seguissem...  As mudanças sempre me fizeram inúmeras transformações, ao longo da minha vida aprendi a crescer com elas... Pois todas as coisas que me aconteceram ao longo da minha vida ajudou-me a levantar e a ser melhor ainda ... Ajudou-me a ter sempre vontade de recomeçar... Sempre me deu alento, ânimo, esperança, e espírito para um novo dia... E com tudo isto  alimentou o meu corpo e me deu uma energia que me fez viver com mais intensidade, com mais energia... A vida é uma aprendizagem e com ela aprendi todos os dias lições novas...  Lições essas que me fizeram ser a mulher lutadora que sou hoje... Posso e poderei deitar uma lágrima... Sim! Uma lágrima porque não... Mas logo de seguida caminho e com a certeza que lá bem no fundo está o caminho certo... Eu sou assim e jamais irei mudar, pois levanto-me sempre, com a ajuda de Deus e dos verdadeiros amigos que caminham a meu lado... Para mim só há uma razão viver a Vida da melhor maneira possível... Sem ter que passar por cima seja de quem for pois a vida é a maior beleza que temos e que Deus nos deu... E é por essa vida que devemos lutar sempre...


De Fátima Mendes

Dia 13 de Julho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário