Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Palavras para quê...


Ás vezes gosto muito do silêncio,
No quarto ou no sofá da sala,
Num ambiente calmo.
Pois o silêncio muitas vezes diz,
O que as palavras não traduzem!
Gosto de ouvir o som do vazio...
Pois a calma a tranquilidade e a paz de espirito,
Transmitem imensa sabedoria...
Gosto de sentir a brisa do mar ...
A soprar no meu ouvido!

Como se de uma canção se tratasse.
Gosto de ouvir o bater das ondas nas rochas!
Adoro mergulhar no seu gemido...
E deixar-me levar sem destino algum!
Porque é no silêncio da noite que gosto de refletir...

É no silêncio da noite gosto de descansar...
É no silêncio da noite carrego as minhas forças,
Para o novo dia que vai nascer...
É no silêncio da noite gosto de escrever... 
É também no silêncio da noite ,
Que eu dou asas à minha imaginação...
É no silêncio da noite que acalento o meu coração... 
E é no silêncio da noite que digo eu te amo,,,


De Fátima Mendes

Dia 23 de Setembro de 2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário